Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

0

Californianas

Heeeeeeeeeeeeey girls,como vão?
Então,hoje estou aqui pra falar das famosas CALIFORNIANAS!
Estraga o cabelo?Fica bonito?Como escolher a melhor cor?
Tenho respostas para as perguntas de vocês,então vamos lá ;)

Então girls,EU TENHO CALIFORNIANAS hahahaha
Foi um custo pra minha mãe deixar eu fazer,mas valeu super a pena!
Minha mãe conversou com a cabeleireira,fez suas perguntinhas básicas e então deixou fazer.
Todo mundo amou e eu também hahaha
E não,NÃO ESTRAGA O CABELO!Se você cuidar diariamente,fica muito bonito.Dá uma hidratada de vez eu quando,não faz mal a ninguém ;)

FICA MARAVILHOSO!

Sobre a cor,tem diversas,vou colocar aqui algumas dicas que achei ;)






P.S:Depois eu posto fotos pra vocês das minhas californianas ;)

Bye,beijão :* Girls do meu core <3 hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...